Acompanhe aqui as incidências do encontro
Dérbi: "Continuo a realizar os meus sonhos com esta camisola. Espero que possamos continuar a jogar bem. Estamos melhor desde que jogámos contra o City. Queremos fazer um bom jogo para os nossos adeptos".
Mais calmo com os árbitros na Europa: "Estou mais calmo, porque os árbitros na Europa defendem mais os jogadores que dão espetáculo. Não gostamos de falar dos árbitros, mas é importante que tenhamos uma boa arbitragem".
Rumores de saída para a Arábia Saudita: "Estou muito calmo porque tenho contrato até 2027. Espero que possamos renovar em breve, porque estou muito feliz aqui. Não podia estar num lugar melhor".
Não sair pelo dinheiro: "Estou aqui para continuar a história e devolver tudo o que este clube me deu. O meu sonho de criança era chegar aqui. Agora é entrar na história deste clube, o que é muito difícil, porque por aqui passaram grandes lendas".
Bola de Ouro: "As pessoas votam no que pensam. Eu tenho as minhas ideias e os meus colegas de equipa também. Terei muitas oportunidades de ganhar outros prémios e títulos com este clube, que é o mais importante. Já ganhei dois títulos da Liga dos Campeões. O clube decidiu não ir à gala. Eu faço o que o clube me diz para fazer".
Antevisão: "Vai ser um grande jogo. É disso que gostamos. Esperamos toda a época pelos jogos importantes. Estou muito entusiasmado por jogar uma partida como esta na Liga dos Campeões".
Época atual: "Estou no meu melhor. Não se pode ser bom toda a época, porque vamos disputar 80 jogos. Nem sempre estamos bem de cabeça ou fisicamente. Os jogadores estão com lesões, mas o clube dá-nos as ferramentas para estarmos bem".
Nervosismo: "Quando os outros jogadores não recebem cartões e eu recebo um à primeira oportunidade, fico nervoso. Já jogo aqui há muito tempo, mas esquecem-se que tenho 24 anos e que tenho muito a aprender até ao fim da minha carreira".
Mudança de mentalidade do grupo: "Apercebemo-nos de que temos de defender melhor. O treinador diz aos quatro da frente que temos de ajudar a defesa. Quando chega a parte importante da época, todos jogamos melhor, porque queremos ganhar títulos".
Derrota frente ao Betis: "No último jogo faltou-nos um pouco de tudo. Começámos bem, mas depois fizemos tudo mal. O bom é que tenha acontecido nesse jogo, porque amanhã não podemos falhar".
