Recorde as incidências da partida
João Neves (jogador do Paris SG):
Título: "Estou muito feliz por esta equipa, conseguimos algo histórico, todos estão muito contentes, os adeptos também e eu também, claro. Cheguei aqui há pouco tempo e acabámos de fazer história".
Nuno Mendes (jogador do Paris SG):
Vitória: "É um orgulho jogar com esta camisola. Fizemos tudo para nos darmos um grande presente. Somos todos uma família, dentro e fora do campo. Penso que fizemos um bom trabalho desde o início da Liga dos Campeões até agora".
Luís Enrique: "O treinador é a cabeça desta equipa, depois adaptamo-nos para enfrentar os adversários. Ele trouxe-nos muito, tanto a nível defensivo como ofensivo. É também uma prenda para ele por tudo o que fez desde a época passada. Os adeptos, agora, têm de esperar por nós, amanhã (domingo) chegamos e vamos desfrutar com eles".
Vitinha (jogador do Paris SG):
"Queríamos conquistar este título por muitas razões. Era o sonho da equipa, o meu sonho. É incrível", disse, em declarações aos canais da Liga dos Campeões.
"Temos uma equipa muito boa, este resultado não apareceu por magia. Somos uma grande equipa e estamos muito felizes por ter conseguido vencer desta maneira", finalizou.
Gonçalo Ramos (jogador do Paris SG):
Título: "É um sonho, nem parece real. Só agora é que estamos a perceber o que se está a passar, estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes. É fantástico, vamos aproveitar ao máximo. Ficamos na história do clube, mas começa aqui o nosso caminho, não é um fim, é um início. Estamos aqui para festejar e dar muitas alegrias aos nossos adeptos".
Maior vitória da história das finais: "O resultado é o espelho do nosso trabalho, da nossa época, do grande jogo que fizemos, da união da nossa equipa e da qualidade que todos temos. Demonstrámos que somos uma grande equipa".