Siga o PSG - Bayern de Munique no Flashscore
João Neves e Fabian Ruiz: "É bom ver que o plantel está quase completo. Independentemente de quem estiver a jogar, estamos prontos".
Quem é a melhor equipa? "A resposta será dada amanhã. É melhor falarmos amanhã. Somos bons. Eles estão numa forma fantástica. Sentimo-nos bem e estamos ansiosos por jogar.
Marquinhos: "Vê-se que está feliz e contente. Está sempre presente, é um exemplo".
Manter a imagem do clube: "Para mim, as duas melhores equipas da Europa vão defrontar-se. Sabemos que toda a gente vai estar atenta. Sim, queremos jogar. Sim, queremos estar lá e jogar bem. Estamos todos ansiosos por isso. É muito importante. Queremos continuar a jogar e fazer 4/4. Mas vai ser difícil".
Harry Kane: "É um dos melhores jogadores do mundo, um avançado incrível. Está a ter um início de época incrível. Atingiu estatísticas estratosféricas. O Bayern tem muitos bons jogadores. Atacam juntos e defendem juntos. É isso que vai ser mais complicado de gerir".
Ousmane Dembélé: "Neste tipo de jogo, queremos sempre jogar com os melhores. Ousmane é um vencedor da Bola de Ouro. Mas isso depende do treinador. Ele está a treinar e está feliz. Espero que ele se sinta bem para o jogo".
Que mais tem o PSG? "O jogo será semelhante ao que aconteceu durante o Campeonato do Mundo de Clubes. Haverá pressão, duelos e 1 contra 1. As duas equipas querem a bola. Vai ser interessante e renhido. Vai ser disputado nos pequenos pormenores. Vai ser intenso."
Papel de liderança: "Sim, posso e devo continuar a crescer no meu papel de liderança. Sou vice-capitão. Já estou a tentar controlar as coisas durante o jogo. Falo com os meus colegas. Tenho muito a melhorar. É um dos aspetos em que gostaria de trabalhar."
Juventude: "É um privilégio para nós ter os jovens parisienses connosco. Eles merecem muito crédito. Acompanho-os com delicadeza. Tento estar presente quando eles precisam de mim. Estamos contentes por eles estarem aqui".
Eficiência: "É uma discussão antiga. No ano passado, já perdemos oportunidades. Não pensamos necessariamente nisso. Nos momentos em que temos de fazer passes para tornar o jogo mais justo, fazemo-lo."
Nuno Mendes: "Há sempre espaço para melhorar para todos os jogadores. Para mim, é o melhor lateral-esquerdo do mundo. Espero que ganhe os seus duelos. Vai haver muita intensidade. Sempre que ganharmos um frente a frente, vamos viver melhor as coisas."
