Acompanhe aqui as incidências do encontro
Estado de espírito: "Todos têm esta final na cabeça, mas pensamos, em primeiro lugar, na final da Taça de França. Pessoalmente, é a primeira vez que vou jogar no Stade de France, por isso concentramo-nos nisso primeiro. Será uma espécie de preparação para a final do dia 31".
A final: "Esta final da Liga dos Campeões é muito importante, vai ser o maior jogo da minha carreira até agora. Espero que depois haja ainda mais, mas nunca se sabe. É por isso que temos de dar tudo por tudo. Vocês falam de emoção e pressão, mas eu falo de alegria. É realmente um momento incrível, e trabalhamos toda a época para chegar a este ponto, para jogar a final. Acima de tudo, vamos desfrutar e dar o nosso melhor".
Vitória frente ao Manchester City (4-2): "O Manchester City era um jogo importante. Antes disso, tínhamos tido muitos resultados que não foram merecidos... Não foi um jogo fácil, mas reagimos bem, demos a volta ao jogo e ganhámos confiança. Foi um jogo fundamental".
A experiência do Inter: "Não acho que isso lhes dê uma vantagem. Temos um plantel jovem, mas mesmo assim chegámos até aqui. Se fosse sempre a equipa mais experiente a ganhar a Liga dos Campeões, conhecíamos o vencedor desde o início. Não creio que isso faça muita diferença neste jogo, mas temos de estar preparados, o Inter é uma grande equipa e vai ser um jogo difícil".
Caraterísticas do Inter: "Uma equipa que nunca desiste. Uma equipa experiente e com grandes qualidades. Não só técnicas e tácticas, mas também mentais".
Duelo com o Barella: "Vai ser interessante. É verdade que fizemos uma grande campanha até agora, e eles também. Eles também têm grandes jogadores no meio-campo. Barella, Mkhitaryan, Calhanoglu e até Frattesi, que entrou e decidiu o jogo contra o Barcelona. Por isso, vamos estar preparados. Sabemos o que temos pela frente. Mas também temos grandes qualidades. E vamos estar preparados".
Dembélé: "Ele representa a equipa. Não o digo apenas por ser seu companheiro de equipa, mas porque merece a Bola de Ouro. Para mim, tem de ser ele. Mas a época ainda não acabou. Ainda há jogos a disputar. Espero que ele possa ajudar-nos a ganhar a Liga dos Campeões".
O homem responsável pelo sucesso: "Diria que é a equipa em primeiro lugar, mesmo que seja um cliché, mas foi realmente a equipa que nos levou até ao fim. Mas sim, o grande líder é Luis Enrique. E, se estamos a falar do melhor jogador desta época, é o Ousmane Dembélé".
Donnarumma: "Ele também tem sido uma grande figura para nós. Tem sido uma das chaves desta época. Salvou-nos várias vezes e é um prazer jogar com ele. Fez grandes jogos, lembro-me do Arsenal, do Aston Villa também".