Siga o Bayer Leverkusen - PSG com o Flashscore
Momento de forma: "Penso que estou um pouco melhor. Sinto-me cada vez melhor. Estive com os sub-21 para recuperar a confiança e dar muitos toques na bola. Acho que isso me fez muito bem. Precisamos de manter esta dinâmica. Voltei a concentrar-me em mim, continuei a trabalhar e não desisti. Agora que as coisas estão melhores, vou continuar a trabalhar. O treinador e os meus companheiros de equipa estão a pressionar-me porque querem a melhor versão de mim próprio".
Prioridade à Liga dos Campeões: "Somos o PSG e queremos ganhar tudo. Por isso, temos de encarar cada jogo da mesma forma e jogar da mesma maneira. Temos de fazer o melhor que pudermos e fazer tudo o que pudermos para ganhar".
Regresso dos lesionados: "É sempre bom ter pessoas de volta ao plantel. É sempre bom ter pessoas de volta ao plantel, sobretudo quando se trata de jogadores seniores que estão lá para nos dar força e conselhos, como o Marquinhos, o Ousmane ou o Doué. É bom ter o capitão a falar no balneário. É uma vantagem ter toda a gente junta de novo, mas o mais importante é o coletivo. O Dembélé é como o Marquinhos : um líder, mesmo que não se exprima muito. No balneário, as pessoas analisam e observam o que ele faz. Estamos contentes por ele ter voltado. É o vencedor da Bola de Ouro e estamos orgulhosos de o ter de volta. Sabemos que ele vai fazer tudo o que puder para ajudar a equipa."

Willian Pacho: "O Willian é um excelente defesa e conseguiu integrar-se muito rapidamente. Penso que mereceu o seu lugar entre os 30 nomeados para a Bola de Ouro, mas não somos nós que decidimos isso. Estou contente por o ter connosco".
Luis Enrique: "Comigo ou com qualquer um dos outros jogadores, ele tenta tirar o melhor de cada um. É ótimo ter um treinador que está ao lado de todos e que tenta transmitir o máximo de confiança possível. Os meus companheiros de equipa também vieram ver-me para me dizerem para não desistir. É importante ter o apoio de pessoas assim".
Os pontos altos e baixos da sua carreira: "Não saberia dizer-vos neste momento. Tento manter-me a melhor versão de mim própria. Estou tentando ser o mais confiante possível e redescobrir a atitude despreocupada que eu tinha na minha primeira temporada."
Os jogadores parisienses: "O meu papel não mudou muito, continuo a ser a mesma pessoa. Estamos felizes que esses jovens estejam aqui e que eles estejam progredindo. Tento dar o exemplo, fazendo o que faço todos os dias. Eles tomam como exemplo o que querem. Quando eu era jovem, observava muitas vezes os outros, tinha o Presnel Kimpembe que estava muitas vezes na sala para falar e ajudar-nos."