Mais

Watkins lamenta decisão "branda" do Aston Villa contra a Juventus

O golo de Morgan Rogers para o Aston Villa foi anulado após uma falta sobre o guarda-redes da Juventus, Michele Di Gregorio
O golo de Morgan Rogers para o Aston Villa foi anulado após uma falta sobre o guarda-redes da Juventus, Michele Di GregorioČTK / imago sportfotodienst / IMAGO
O avançado do Aston Villa, Ollie Watkins, considerou que a equipa merecia mais depois do empate 0-0 com a Juventus, na Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida 

Morgan Rogers viu o golo da vitória do Aston Villa nos descontos ser anulado por uma falta.

"Acho que foi suave. Talvez na Premier League seja um golo. Mas na Europa, os guarda-redes são muito protegidos. É um deles. Pensei que tínhamos marcado. Mas, para ser justo, este jogo tinha um 0-0 escrito por todo o lado", afirmou Watkins.

"Obviamente, tenho de ter cuidado ao falar do árbitro. Mas é diferente nesta competição. Mas já estamos habituados. Por vezes é contra nós e outras vezes é a nosso favor", acrescentou o avançado.

"É um resultado positivo. Os adeptos querem ver muitos golos e nós também queremos. Mas o mais importante é que não perdemos esta noite. A Juventus é uma grande equipa e jogou bem. Mas conseguimos mantê-los fora e agora vamos para o fim de semana", concluiu Watkins.