Acompanhe as incidências da partida
A segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em casa do PSV Eindhoven, deverá decorrer sem problemas para o Arsenal, que procura manter a vantagem de 7-1 no Emirates. Após a conferência de imprensa de Mikel Arteta, Saliba falou de vários assuntos, entre os quais o seu futuro, que tem sido posto em causa nos últimos meses.
"Quero continuar aqui. Ainda não (discussões sobre um novo contrato), não há pressa. Estou feliz aqui. Não há pressa, estou feliz aqui, só isso", disse o internacional francês.
O defesa dos gunners também foi questionado sobre as suas esperanças de ganhar a Liga dos Campeões, algo que admite que todo o plantel tem como objetivo esta época, numa equipa ambiciosa como a de Arteta.

"Todos queremos jogar amanhã porque é um jogo da Liga dos Campeões. Estamos a jogar em casa e queremos ganhar. Isso pode dar-nos muita confiança e permitir-nos a qualificação. Amanhã é um jogo importante para nós. Se não acreditarmos ou não sonharmos em ganhar a Liga dos Campeões, não vale a pena jogar", atirou.
Saliba também expressou o seu amor pelo clube do norte de Londres, respondendo a uma pergunta sobre as suas comemorações apaixonadas e o que o clube significa para ele.
"Quando celebro um golo, é porque os jogos de futebol são difíceis de ganhar. Quando os meus companheiros marcam um golo, fico muito feliz. Continuo a ter essa paixão, sobretudo porque sou um grande adepto deste clube. Jogar e marcar golos por este clube é um sonho para mim. Gosto de tudo, todos os dias, todos os jogos", completou.