Recorde as incidências da partida
"Acho que fez um jogo muito completo. Foi um jogo complicado porque a Juve quase não deixou espaços por momentos. Estavam muito fechados na defesa. Gostei muito da sua exibição. Esteve muito participativo e recuperou muitas bolas. Depois encontrou situações na área para rematar ou passar aos colegas, e estou encantado por isso", explicou Alonso na sua conferência de imprensa.
Bellingham, que marcou no Santiago Bernabéu pela primeira vez desde o passado mês de abril, após vários meses de incerteza, "tem qualidades para ajudar a construir e determinação para ajudar a finalizar", elogiou o seu treinador, que ainda procura o melhor sistema para incluir o inglês. "É um jogador muito polivalente, dos mais completos do mundo", acrescentou.
O treinador espanhol, lúcido sobre o rendimento da sua equipa, que "continua a melhorar", lamentou que os seus jogadores tenham desperdiçado "as ocasiões para matar o jogo". Além disso, elogiou o seu "imenso" guarda-redes, Thibaut Courtois, que esteve sempre lá para "aparecer" nos momentos de necessidade.