Acompanhe as incidências da partida
"O Patrik está a aproximar-se e amanhã de manhã voltamos a treinar. Temos de avaliar a situação dia após dia. Mas ele está a sentir-se melhor e não o excluímos. Queremos jogar cada jogo para ganhar, mesmo amanhã contra uma equipa de topo. É esse o nosso principal objetivo", disse Alonso em conferência de imprensa.
"O nosso objetivo é qualificarmo-nos para os oito primeiros e dar o nosso melhor em cada competição", sutentou.
Os atuais campeões alemães estão em sexto lugar na tabela da Liga dos Campeões com 10 pontos e estão no bom caminho para se qualificarem automaticamente para os oitavos de final, mas vão precisar de todo o poder de fogo que conseguirem contra os italianos.

O Inter está em segundo lugar com 13 pontos, tendo marcado sete golos e não sofrido nenhum em cinco jogos da Liga dos Campeões até agora. Em cinco jogos da Liga dos Campeões, o Inter é o segundo classificado, com 13 golos marcados e nenhum sofrido.
"Vamos defrontar uma das melhores equipas da Europa. Mas para nós, queremos ver onde estamos e jogamos em casa. Temos grandes expectativas em relação à nossa equipa e esperamos estar preparados. É uma equipa vencedora. (Os zero golos sofridos pelo Inter) diz que é uma equipa que tem esta consistência nos últimos anos na Liga dos Campeões", analisou Xabi Alonso.
"São muito fortes, um plantel muito sólido e com uma ideia muito clara do que querem. Jogam com muita maturidade", completou.