“A equipa está preparada para o jogo de amanhã (terça-feira), estivemos a trabalhar para vir cá ganhar. O Union Berlim é uma equipa forte individual e coletivamente, com muito bons jogadores, (mas) estamos preparados e vamos dar tudo para ganhar”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida.
O médio de 24 anos chegou a Braga esta época, proveniente dos também alemães Schalke 04, e o jogador lembrou a experiência com o adversário na época passada.
“Joguei contra Union no ano passado, é uma equipa muito bem trabalhada, muito bem coordenada na hora de defender e tem muito bons jogadores no ataque também”, disse.

Zalazar desvalorizou ainda o ciclo negativo do adversário, que leva cinco derrotas seguidas: “não temos de valorizar muito os resultados que têm tido porque a Champions é diferente”.
O jogador uruguaio tem sido um dos destaques da equipa minhota nas últimas partidas, tendo admitido hoje que a adaptação a uma nova realidade demorou algum tempo.
“Custou-me um pouco, no início, a adaptação ao novo clube, novo país, nova Liga. Às vezes é um pouco complicado, mas toda a equipa ajudou-me a adaptar mais rápido e quero continuar a ajudar a equipa e a melhorar ainda mais", disse.