Recorde as incidências da partida
Fábio Vieira, médio do FC Porto
O que faltou? "Quando estamos em vantagem, sofremos o empate logo a seguir. Tem sido um bocado isso. Estamos numa fase muito complicada. Viemos aqui para ganhar, estávamos focadas e com a mentalidade certa, mas não foi possível".
Frustração: "Sim, entramos no jogo com o máximo de espírito para ganhar. Conseguimos marcar o primeiro golo, depois sofremos o empate. Tentamos ir para cima delas, fizemos o golo e voltamos a sofrer. Temos de ter mais maturidade e perceber os momentos do jogo. Vamos para casa frustrados".
Fim do ciclo de derrotas: "A motivação é a mesma. Queremos sair deste momento. Tem sido difícil para jogadoras e adeptos. É momento para estarmos todas unidas nesta fase. Sabemos que não é fácil, entendemos a contestação, e agradeço o apoio que deram hoje".
Leia a crónica da partida
Nico González, médio do FC Porto
Análise: "Creio que nos faltou ter mais cabeça e paciência. Acredito que fomos melhores, mas eles aproveitaram alguns erros que cometemos".
Últimos jogos: "Estamos a ser muito castigados pelo que nos estão a fazer. Eles não criam muitas ocasiões, mas conseguem marcar. O que fizeram não justifica os dois golos".
Lições para o futuro: "Podemos tirar muitas coisas positivas. Viemos a um campo de uma equipa forte, que vai longe na Europa. Fomos melhores, mas o futebol, por vezes, é injusto".
Erro de Pepê: "É um jogador chave, dá-nos muito. Foi um erro, qualquer uma pode cometer. Mas é um exemplo para todos. No final, somos uma família, estamos muito unidos".
Eustaquio, médio do FC Porto
Análise: "É um campo tradicionalmente difícil, mas tivemos um bom comportamento. Sabíamos que ia ser complicado. Fomos organizados, estivemos em vantagem, mas eles marcaram… e nestes momentos é que precisamos de dar um passo em frente. Temos de fechar ali no meio e não permitir nada".
Momento do 2-2: "Pode acontecer, mas temos de dar um passo em frente nestes momentos e fechar a loja. Faltou também aquela pontinha de sorte. Olhos postos no futuro".
Lições para o futuro: "Sabíamos que ia ser difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota. Queríamos ganhar, tivemos duas ocasiões para o fazer, e no fim ainda tivemos a oportunidade de marcar o 2-3. Sentimento de frustração, mas temos um jogo extremamente importante contra o Casa Pia. Nada está perdido, especialmente na Liga Europa. Precisamos dos adeptos".
Momento de Pepê: "A culpa é de todos, ele é um jogador exemplar, por isso não houve sentimento de frustração com ele. Se perdeu a bola, foi porque quis assumir, e eu gosto de jogadores assim".