Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Qualquer jogo da Liga Europa é duro, enfrentamos um rival com bons jogadores, que defende bem e contra-ataque bem. Por momentos dominamos o jogo, controlámos, na última meia hora perdemos o controlo, mas é normal de uma equipa que precisa de ganhar. Há algo que temos de melhorar, que é saber defender com a bola, isso faz-se com muito trabalho".
Mensagem aos jogadores após o jogo: "É uma vitória muito importante, disse que vou recordar para sempre porque é a nossa primeira vitória na Europa como equipa técnica. Agradeci-lhes pela entrega e, como disse no hotel, vamos começar algo bonito".
Estrutura inegociável: "Não. A estrutura nunca é inegociável, nós vamos mudando consoante o rival, arranjando diferentes vantagens. Bases? Não são inegociáveis. O que é inegociável são a entrega, a atitude, pressionamos muito bem, tivemos muita intensidade e recuperação à perda. Depois quebramos um pouco na repetição de esforços, por estarmos em vantagem e pelo esforço anterior".
Reforços: "Já sabem como são o mercado, enquanto não fecha tudo pode acontecer. William Gomes? Sim, posso confirmar"
Possível saída de Galeno: "Não sei de nada porque estive atento ao jogo e não sei o que está a acontecer. Como disse há pouco, o mercado está aberto, tudo pode acontecer. Mercado mexe com os jogadores? É futebol, o mercado está aberto, há sempre possibilidades até ao final, são jogadores profissionais e têm que ter a cabeça no dia-a-dia. Se chega uma oferta boa para eles, é o que acontece... Não acho que seja necessariamente um problema para o jogador".