Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
67 minutos: Golo FC Porto! Perda de bola do Utrecht rapidamente aproveitada pelo FC Porto, Deniz Gul rematou em arco para uma grande defesa de Barkas, mas Sainz apareceu no sítio certo para empurrar a recarga. Gabri Veiga foi buscar o esférico à baliza e encostou cabeças com o guarda-redes que acabou expulso.
49 minutos: Golo Utrecht! Num livre à entrada da área estudado, os neerlandeses surpreenderam a defesa com um passe rasteiro para Miguel Rodríguez que arranjou espaço e o remate desviado por Prpic traiu Diogo Costa.
Intervalo: Estatísticas da primeira parte

45+1 minutos: No seguimento de uma falta não assinalada sobre Gul, o remate de El Karouani é desviado por Prpic e sai muito perto do ferro. No canto, Bednarek bloqueia um primeiro remate com o peito e na insistência a bola sai ao lado da baliza de Diogo Costa.
42 minutos: Eustáquio surge solto na pequena área, tenta simular e o remate bloqueado termina nas mãos de Barkas.
35 minutos: Gabri Veiga remata de primeira parte defesa atenta de Barkas.
26 minutos: Pepê leva amarelo por se queixar de um agarrão e, pouco depois, Prpic ficou sem chuteira, lançou-a contra o chão em protesto com o árbitro e viu também a cartolina amarela.
18 minutos: Borja Sainz surpreendeu a realização do encontro e apareceu isolado frente ao guarda-redes, contornou-o mas depois tentou servir um colega e a jogada perdeu-se dentro de área. Grande oportunidade desperdiçada.
12 minutos: Grande jogada coletiva começada em Diogo Costa termina com passe de Eustáquio na profundidade para Gabri Veiga, mas o remate enrolado do espanhol já na área sai a rasar o poste.
Pré-jogo: Zaidu esteve indisposto até à submissão da equipa e por isso a mesma foi submetida com Moura a titular.
Até ao aquecimento, Zaidu deu sinais de melhoria e a decisão foi manter o plano de o ter a titular.
Onze do Utrecht: Barkas, Engwanda, Horemans, Didden, Vergever, El Karouani, Zechiel, Dani de Wit, Miguel Rodríguez, David Min e Derry Murkin.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustáquio, Pablo Rosario, Gabri Veiga, Pepê, Deniz Gul e Borja Sainz.

