Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
49 minutos: Golo Utrecht! Num livre à entrada da área estudado, os neerlandeses surpreenderam a defesa com um passe rasteiro para Miguel Rodríguez que arranjou espaço e o remate desviado por Prpic traiu Diogo Costa.
Intervalo: Estatísticas da primeira parte

45+1 minutos: No seguimento de uma falta não assinalada sobre Gul, o remate de El Karouani é desviado por Prpic e sai muito perto do ferro. No canto, Bednarek bloqueia um primeiro remate com o peito e na insistência a bola sai ao lado da baliza de Diogo Costa.
42 minutos: Eustáquio surge solto na pequena área, tenta simular e o remate bloqueado termina nas mãos de Barkas.
35 minutos: Gabri Veiga remata de primeira parte defesa atenta de Barkas.
26 minutos: Pepê leva amarelo por se queixar de um agarrão e, pouco depois, Prpic ficou sem chuteira, lançou-a contra o chão em protesto com o árbitro e viu também a cartolina amarela.
18 minutos: Borja Sainz surpreendeu a realização do encontro e apareceu isolado frente ao guarda-redes, contornou-o mas depois tentou servir um colega e a jogada perdeu-se dentro de área. Grande oportunidade desperdiçada.
12 minutos: Grande jogada coletiva começada em Diogo Costa termina com passe de Eustáquio na profundidade para Gabri Veiga, mas o remate enrolado do espanhol já na área sai a rasar o poste.
Pré-jogo: Zaidu esteve indisposto até à submissão da equipa e por isso a mesma foi submetida com Moura a titular.
Até ao aquecimento, Zaidu deu sinais de melhoria e a decisão foi manter o plano de o ter a titular.
Onze do Utrecht: Barkas, Engwanda, Horemans, Didden, Vergever, El Karouani, Zechiel, Dani de Wit, Miguel Rodríguez, David Min e Derry Murkin.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Bednarek, Prpic, Zaidu, Eustáquio, Pablo Rosario, Gabri Veiga, Pepê, Deniz Gul e Borja Sainz.

