As reações dos jogadores do Sporting ao empate frente ao Raków

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do Sporting ao empate frente ao Raków

Coates fez, de cabeça, o golo do Sporting
Coates fez, de cabeça, o golo do SportingAFP
O Sporting empatou (1-1) esta quinta-feira frente ao Raków, fora de casa, em mais uma partida da fase de grupos da Liga Europa. No final da partida, os jogadores leoninos realçaram a exibição da equipa que se encontrou com uma unidade a menos desde muito cedo, fruto da expulsão de Gyokeres.

Matheus Reis

Jogo: "Foi um jogo extremamente difícil. Preparámos muito bem a partida, mas ficámos com um a menos antes dos 10 minutos. Mudámos completamente a estratégia, mas conseguimos o golo logo a seguir. Criámos outras oportunidades para marcar, mas infelizmente não conseguimos. Desde que cheguei ao Sporting nunca apanhei um relvado assim tão difícil, escorregava a toda a hora. Fica difícil para o espetáculo. Infelizmente sofremos, foi uma desatenção nossa e acabámos por empatar. Foi um resultado positivo dadas as circunstâncias".

Otimista em relação ao apuramento para a próxima fase? "Sim. O nosso grande objetivo é passar à próxima fase e ficar em primeiro. Está tudo em aberto. Vamos tentar vencer no próximo jogo em casa".

Recorde as incidências da partida

Desgaste: "Pesa de alguma forma, mas estamos bem preparados. A paragem serviu para voltarmos ao nosso melhor. Estão todos preparados e querem jogar. Acho que isso nunca vai ser desculpa. Segunda-feira temos outra batalha e precisamos de vencer".

Coates

Jogo: "Foi uma partida difícil para nós. Ficámos com um menos quase 80 minutos num campo que estava difícil. Conseguimos marcar na primeira parte e depois era normal que eles fossem atacar. Não era o que queríamos, mas há que valorizar o ponto que conquistámos".

Expulsão de Gyokeres: "Não vi ainda muito bem. Vi dentro de campo, mas a primeira coisa que me pareceu foi que a falta foi sem intenção de pisar o adversário. São decisões e temos que aceitar dentro de campo".

Apuramento: "A expetativa é sempre a mesma: tentar ganhar. Hoje já estamos a pensar no jogo que vamos ter contra o Boavista, que vai ser muito difícil. Estamos focados em recuperar e em descansar".

Renovação: "Ainda é um tema que eu não vou falar. Tenho contrato com o clube e estou contente aqui, todos sabem disso. Ainda há muito para falar e estou focado no próximo jogo".