As reações dos jogadores do Sporting após a vitória contra o Sturm Graz (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores do Sporting após a vitória contra o Sturm Graz (2-1)

Gyökeres marcou o golo da igualdade
Gyökeres marcou o golo da igualdadeSporting CP
Os leões tiveram de suar muito para levar de vencida o Sturm Graz (2-1), na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. No final do encontro, os jogadores do Sporting deram conta das principais sensações do embate.

Gyökeres (avançado do Sporting)

Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser duro, eles têm muita energia e correm muito durante o jogo. Precisávamos de fazer o mesmo com alguma fisicalidade. Foi duro sofrer na segunda parte, mas continuamos, fomos pacientes no nosso jogo. Não fomos excelentes durante todo o jogo, mas acreditamos que conseguíamos marcar e fizemos dois golos. Foi merecido, foi uma boa vitória".

Golo: "Não tive muitas oportunidades claras hoje, mas foi bom marcar. Foi importante chegar à igualdade e o Diomande marcou um bom golo também".

Impacto na equipa:  "É bom ter impacto, mas o mais importante é que ganhamos os jogos quase todos. Começamos bem como equipa e precisamos de continuar assim. Precisamos de estar focados no jogo de segunda".

Coates (central do Sporting)

Jogo: "Foi uma boa vitória da equipa. É a primeira vez que o Sporting ganha na Áustria, é importante para nós ficar com os três pontos e continuar a bater recordes no clube. Sabíamos que o nome não importa. Na primeira parte esperava que eles pressionassem mais. Na segunda parte conseguiram marcar sem criar uma oportunidade. Houve mérito da equipa e virámos o resultado".

Diomande e Inácio: "Já conhecia bem o Inácio e o Ousmane desde o ano passado. O grupo é forte. Todos podem jogar. O objetivo é que não se note a diferença quando há alterações".

Liga Europa ou Campeonato: "Obviamente que para todos o campeonato é o objetivo, mas quando podemos lutar por tudo, vamos continuar a lutar. Sabemos que é difícil, tanto o campeonato como a Liga Europa, mas vamos lutar e o grupo está preparado para isso".

Leia a crónica da partida