Recorde aqui as incidências do encontro
“O objetivo era ganhar, nem que fosse de qualquer maneira. Mas, não aconteceu. É algo que dói. Hoje, foi um dia difícil”, afirmou Bruno Fernandes, visivelmente abatido e parco em palavras, à Sport TV, após a final disputada em Bilbau, Espanha.
Para o médio internacional português, resta agora jogar pelo orgulho na última jornada da Liga inglesa, em que o Manchester United recebe no domingo o Aston Villa.
“Estou aqui para servir o clube. Vamos tentar acabar época com uma vitória e vamos jogar pelo nosso orgulho”, disse Fernandes, recusando abordar o que terá de ser feito em Old Trafford durante o verão para a equipa melhorar em 2025/26.
Também à Sport TV, Diogo Dalot, que regressou à competição após lesão, mostrou-se igualmente desiludido com a derrota e assumiu que o United “morreu na praia”.
“Chegámos aqui invencíveis (na Liga Europa). Fizemos o suficiente para ganhar a final, mas não conseguimos. É quase o morrer na praia. Foi uma época difícil. Sofremos um golo difícil de aceitar, com um ressalto. Temos de melhor na próxima época”, referiu o lateral, que entrou na segunda parte.
Em San Mames, Brennan Johnson, aos 42 minutos, marcou o único golo da final, dando o troféu ao Tottenham, assim como um lugar na Champions em 2025/26.