Recorde as incidências da partida
"Não posso dizer-vos o que foi dito no balneário", começou por referir Bruno Genésio, depois de ter estado uma hora a conversar com os seus jogadores e com a direção após a derrota por 0-1 frente ao Estrela Vermelha.
"Precisava de falar com o meu grupo, com a direção. Se depois do jogo com o Brest havia motivos para esperança e satisfação, esta noite não há nenhum. Não podemos continuar a sofrer com esta dinâmica desastrosa", assumiu.
"Não há uma única explicação para este desaire. Lamento a imagem que demos, como em todos os jogos de alto nível: mostrar vontade, querer ganhar os duelos... Fomos dominados taticamente, fisicamente, tecnicamente, na vontade e na agressividade. Não houve comparação esta noite, perdemos 0-1, mas até tivemos alguma sorte", acrescentou.
"Não estou a pensar em demitir-me, mas é preciso uma reflexão", garantiu o treinador do Lille.
"Tendo vencido apenas um jogo em 10 desde o início do ano, é fundamental repensar tudo. Temos de ter conversas individuais com os jogadores, talvez eles tenham explicações que nós não temos. Vamos ouvi-los. Depois dos jogos, é preciso ter cuidado com o que se diz a quente. A imagem que deixámos esta noite está demasiado distante do que conhecíamos há pouco tempo para não termos conversas com os jogadores", concluiu Bruno Genésio.
