Mais

Carlos Vicens alerta sobre o Lincoln: "Estamos todos muito confusos se pensarmos que está feito"

Carlos Vicens, treinador do SC Braga
Carlos Vicens, treinador do SC BragaHUGO DELGADO/LUSA
Carlos Vicens, treinador do SC Braga, analisou, em declarações à Sport TV, o triunfo (2-0) frente ao Cluj que confirmou o apuramento da equipa portuguesa para o play-off da Liga Europa.

Recorde as incidências da partida

Leitura da partida: "Contentes por estarmos no play-off e pelo esforço dos rapazes em tentar aplicar o que explicámos. Agora é foco na partida de domingo, em Alverca, com um rival que vai ser complicado e que quer começar a época bem depois da subida à Liga Portugal".

Primeira parte positiva: "Foi fruto de que os jogadores encontraram vantagens em espaços que já esperávamos que podiam existir e aí gerámos oportunidades".

Gestão: "Não diria um plano perfeito, há muitas coisas que temos de continuar a melhorar. Não podemos confundir-nos e pensar que, apesar dos resultados positivos, estamos no nosso nível perfeito. Não estamos, temos de continuar a trabalhar para corrigir detalhes para sermos mais eficazes".

Apontamentos: "Gostei do esforço dos rapazes e vontade de fazer as coisas bem, mas gostava que o ritmo dos momentos da partida fosse mais eficiente. É um trabalho que tenho de fazer com a equipa para que este jogo nos deixe mais perto de conseguir mais vitórias".

Lincoln na próxima fase: "Não temos nada a ganhar, essa é a realidade. Desde que cheguei, todos acharam que o SC Braga já estaria na fase de liga da Liga Europa, então todos os jogos de qualificação só servem para passar rondas, mas todos dão por certo que vamos ganhar à equipa de Gibraltar. Chegaram ao play-off, não é? Por algum motivo está na última ronda, por isso estamos todos muito confusos, mesmo dentro do clube, se pensarmos que está feito".

Leia a crónica do Flashscore