Acompanhe as incidências da partida
O avançado vai juntar-se aos seus companheiros de equipa em Espanha, mas não poderá jogar por não estar inscrito na fase a eliminar, o que o torna inelegível para o encontro. O jovem assinou contrato com o clube no ano passado, mas não pôde ser inscrito na Lista B, normalmente reservada a jogadores formados localmente.
No entanto, o clube informou que o jovem de 17 anos viajou para Espanha para participar numa sessão de treino marcada para sexta-feira, após o jogo, juntamente com Sekou Kone, outro reforço recente, que se encontra numa situação semelhante. Obi-Martin teria sido uma adição bem-vinda ao plantel dos red devils, mas a sua exclusão abre agora espaço para que possa ser titular no encontro do próximo fim de semana frente ao Brentford.
O jovem soma 14 golos em 15 jogos pelos escalões de sub-18 e sub-21. No entanto, participou em seis encontros pela equipa principal esta época, com minutos limitados sob o comando do treinador Rúben Amorim. À medida que os red devils se preparam para a fase final da Liga Europa, poderá ter mais oportunidades para impressionar Amorim, numa altura em que o United procura terminar uma época decepcionante com uma melhoria no rendimento.
