Antes do jogo em Gruia, o treinador Dan Petrescu falou sobre o confronto com a equipa portuguesa e as dificuldades enfrentadas pela equipa de Cluj.
Petrescu sublinhou o valor do adversário, lembrando os investimentos consistentes feitos pelo SC Braga no atual período de mercado.
"Todos os jogos são importantes no CFR Cluj. Temos duas hipóteses de passar aos grupos. Esta é a primeira, com o adversário mais difícil possível. Penso na janela de transferências deles. Contrataram um jogador do Barcelona por 15 milhões de euros, um jogador do PSG, um jogador do Estrasburgo e um jogador do Celtic. 30 milhões de euros só em transferências. Olhei para a quota de mercado dos jogadores do 11 inicial e são cerca de 90 milhões de euros. No total, cerca de 130", afirmou.
"É evidente que não nos podemos comparar de forma alguma com este clube, mas no Cluj aconteceram milagres. Não estamos a atravessar um bom período no campeonato, mas nas competições europeias temos tido bons resultados nos jogos em casa", acrescentou o treinador do Cluj.
"Gostava de jogar, sinceramente!"
Sobre a situação da equipa, o técnico de 57 anos confirmou várias ausências importantes devido a lesões e comentou a situação em tom irónico.
"O SC Braga é o favorito. Se tivéssemos o plantel completo disponível, provavelmente teria sido melhor. Ficámos como estávamos e o Păun lesionou-se. Eu gostava de jogar, sinceramente! Não disse que estávamos a ceder ou que não queríamos jogar. Estou convencido de que os jogadores vão dar tudo em campo", concluiu Petrescu.
O CFR Cluj não poderá contar com Kenneth Omeruo, Simão Rocha, Karlo Muhar, Lindon Emerllahu e Mohammed Kamara para a primeira mão contra o SC Braga.