"Temos a oportunidade de cimentar o nosso lugar no topo com uma vitória", disse o médio Ansgar Knauff, com vista ao jogo com o Olympique Lyon na quinta-feira (20:00).
"As hipóteses são muito boas para um lugar entre os oito primeiros", reconheceu.
Em terceiro lugar, após cinco jogos, o Eintracht está no caminho certo para a classificação direta para o play-off e ainda não sofreu nenhuma derrota. No entanto, a força da equipa está a diminuir aos poucos, devido à grande carga de trabalho, e o jogo em Lyon é o quinto nas últimas duas semanas, existindo ainda mais dois antes da pausa para o Natal. Depois de sete vitórias consecutivas, o Frankfurt não conseguiu vencer duas vezes.

"Os jogadores estão a ultrapassar os seus limites. Tenho a certeza de que eles farão o mesmo nos próximos jogos", enfatizou recentemente o técnico Dino Toppmöller, sem deixar dúvidas sobre a diminuição das reservas de força. No entanto, a sua equipa quer "dar tudo por tudo e fazer uma boa figura".
O diretor desportivo Markus Krösche concentrou a sua atenção no adversário francês, que está a três pontos do Eintracht Frankfurt, no sétimo lugar, e que o ultrapassaria com uma vitória.
"O Olympique de Lyon tem uma equipa muito boa e com muita qualidade", elogiou Krösche.
"Espera-nos um jogo difícil fora de casa", assumiu.