Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Claro que não era o resultado que queríamos, mas fizemos um jogo muito importante na forma como gerimos. Concedemos dois penáltis e nada mais contra uma equipa com muita qualidade coletiva e individual. No resto do jogo gerimos muito bem o jogo, criámos boas oportunidades, falhámos ao acertar o último passe e na finalização. Mas tivemos um grande espírito e uma grande atitude. Vamos para casa sem o resultado que queríamos, mas de cabeça levantada e em frente para o próximo jogo".
O que custou mais: "Fizemos tudo o que queríamos, faltou talvez pontaria ou mais presença na área adversária, mas defendemos muito bem. Houve duas situações que deram penálti, ainda não vi as imagens, e um remate de fora de área frente a uma equipa de Premier League. Claro que não é o resultado que queríamos, mas acho que merecíamos um pouco mais do que isto".

Primeiro golo decisivo: "Eles jogaram da forma deles, acho que tivemos o controlo do jogo. Em termos de domínio e ocupação do espaço, acho que fomos melhores do que eles. Concedemos só um contra-ataque, um outro que controlámos muito bem. Depois houve os penáltis, um que é um lance dividido, o outro é um contacto na área. Vir aqui e não sofrer um remate à baliza, exceto os penáltis, diz muito da atitude dos jogadores".
Promessa aos adeptos: "Não prometemos nada, estamos aqui para trabalhar no duro. Depois das vitórias costumo dizer que temos de seguir em frente e hoje é igual. Quando voltarmos ao hotel, vamos estar já focados em segunda-feira, num jogo contra uma equipa que começou bem a época (Moreirense), com muito respeito por esse jogo e nada mais. Trabalhar e seguir em frente".
