Recorde as incidências da partida
Golo sofrido no início: "Entrámos bem no jogo. Tivemos três remates nos primeiros cinco minutos, por isso acho que começámos da melhor forma. Depois, na primeira situação que não foi perfeita, pagámos o preço. Eles fizeram dois remates à baliza e um deu golo. Não há muito a dizer. No ataque não fomos tão eficazes na zona de finalização, mas tentámos tudo: jogámos com dois avançados, o Bednarek também subiu. A reação foi positiva. É um ponto importante. Não é o resultado que merecíamos, mas temos de o aceitar. Estou muito satisfeito com o espírito da equipa, foi top, mesmo cometendo erros. Ouvi o que foi dito sobre o Samu e acho que todos estiveram bem. No próximo jogo, se houver um penálti, é o Samu que vai marcar outra vez".
Samu: "O Samu é um grande jogador, mas ainda é jovem e não nos podemos esquecer disso. Dá tudo, é um competidor nato e luta sempre, muitas vezes até contra ele próprio, mesmo no aquecimento. É muito exigente consigo mesmo e quer sempre melhorar. No último jogo teve azar no penálti. São erros que acontecem, não há caso nenhum aqui. No próximo penálti, a bola é dele: vai respirar fundo e colocá-la na baliza".
Reação nos descontos: "Não quero criticar o adversário, mas o tempo útil de jogo foi muito curto. O problema é quando se permite que uma equipa perca tempo. Jogámos com quatro bolas ao longo do campo e, num jogo da UEFA, isso é uma vergonha. O árbitro não compensou substituições, lesões nem entradas da equipa médica. Ainda assim, o espírito foi positivo. Demos tudo para marcar. Infelizmente só fizemos um golo, mas acho que merecíamos mais".
Importância do empate: "Sim, é exatamente isso. Queremos ganhar todos os jogos e merecíamos algo mais, mas temos de aceitar este resultado. No final, este ponto é importante. Na época passada ficámos fora dos 24 e, na minha experiência com o Ajax, em Riga, sofremos nos últimos minutos. Agora temos a oportunidade de passar diretamente e acredito que este ponto pode ser decisivo, se fizermos o nosso trabalho frente ao Rangers".
