Mais

Ferdinand radiante com reviravolta épica do Manchester United: "Foi uma coisa espantosa"

Ruben Amorim sorri após reviravolta da sua equipa
Ruben Amorim sorri após reviravolta da sua equipaOli SCARFF / AFP

O vencedor da Liga dos Campeões pelo Manchester United, Rio Ferdinand, admite que a vitória de ontem à noite contra o Lyon foi algo inédito para ele.

Recorde as incidências da partida

O United recuperou de uma desvantagem de 2-4 no prolongamento para vencer por 5-4, alcançando as meias-finais da Liga Europa.

Ao assistir ao jogo, Ferdinand admitiu na TNT Sports: "Eu disse que seria preciso mais do que um milagre para dar a volta ao jogo e eles conseguiram fazê-lo".

"Este clube de futebol tem uma história rica em grandes momentos e momentos mágicos. Nunca tinha visto nada assim como espectador. Foi uma coisa espantosa. Vimos tantos adeptos a sair quando estava 2-4 e pensámos que tinha acabado. Aquela ligação com os adeptos estava à vista de todos. O nome do Manchester United está no troféu? Depois de hoje, seria difícil argumentar contra isso", acrescentou o antigo internacional inglês.

No entanto, dez minutos antes, Ferdinand não estava tão satisfeito: "Eles (Lyon) mereceram isto. Foi uma capitulação enorme. Foi uma vergonha. Ficaram com dez homens e tornaram-se mais fortes. Ultrapassaram e dominaram o Manchester United".

Leia aqui a crónica da partida