Siga o FC Porto - Malmö com o Flashscore
Importância do jogo: “Abordámos todos os jogos focados, sabemos da importância, temos de ficar entre os oitos primeiros e queremos mostrar isso”
Malmö: “Não os vi jogar muito esta época. Conheço o futebol escandinavo, têm qualidades individuais, preparámos bem o jogo.
Afirmação no FC Porto: “Cheguei a uma equipa com muita qualidade, mas sabia o que tinha para dar em termos físicos e estilo de jogo. Ainda estou a crescer, sobretudo com bola. Temos muitos jogos, não temos muito tempo para trabalhar, treinar, mas tenho mais passos a dar para me tornar melhor jogador e ajudar ainda mais a equipa”.
Melhor jogador da Dinamarca: “Estou muito feliz, tive um clube que me ajudou, agora estou aqui e desde o primeiro momento que cheguei encontrei muitas pessoas que me ajudaram. Estou focado em ajudar a equipa e crescer. Feliz pelo que atingi, pelo prémio de melhor jovem, mas sei que vai haver alguém melhor e só penso em crescer”.
Adaptação a Portugal: “Tive de me adaptar, mas este clube é uma família. Temos o slogan que estamos unidos. Tento dar um pouco de mim e mostrar quem é o Victor. Tem sido fácil a adaptação, quero continuar, estou feliz".
Elogios de Morten Hjulmand: “Temos uma ligação na seleção, mas somos rivais e ele não quer ver o FC Porto vencer, mas é bom ter respeito e fico contente pelas palavras dele”.
Liga Europa: “Desde o início, o objetivo é ir mais longe possível. Agora temos de nos concentrar no jogo contra o Malmö, precisamos de 15, 16 pontos para nos apurarmos diretamente e esse é o principal o objetivo”.

