Mais

Imanol não tem dúvidas: "Manchester United é o grande favorito a vencer a Liga Europa"

Imanol falou aos jornalistas
Imanol falou aos jornalistasReal Sociedad
Imanol falou à imprensa antes do jogo contra o Manchester United em Donosti. É a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Quem é o favorito: "Consciente de que é um adversário muito complicado e não desrespeitando o que temos pela frente, os nossos jogadores podem fazer o seu melhor jogo e, mesmo assim, devido ao nível dos seus jogadores, podem vencer-nos. Para mim, é uma grande equipa pelo nível de jogo e não só pela sua história, mas se fizeres muitas coisas bem, não consegues ganhar o jogo".

O crescimento da Real Sociedad"O nosso plantel não tem nada a ver com isso, porque apesar de haver muitos jogadores desse empate, o contexto é totalmente diferente. Este plantel ainda tem de crescer e melhorar muito. Veremos até onde podemos ir para competir com uma grande equipa que, para mim, é a grande favorita à conquista da Liga Europa. Quem diz que somos favoritos não percebe nada de futebol".

Manchester United: "Por muito que para mim sejam os grandes favoritos a vencer a competição, tenho a certeza de que, por muito bons que sejam, pensarei sempre que podemos vencer e competir fazendo as coisas bem. Mesmo que eles sejam os campeões do mundo. Mas temos de reconhecer que se trata de uma equipa histórica e uma das grandes equipas da Europa".

Siga o Real Sociedad - Manchester United no Flashscore

Está à espera de um jogo diferente: "Para mim é claro que vai ser um jogo diferente de todos os que já jogámos."

A equipa vai gostar do jogo: "Vamos divertir-nos e não desrespeitar estas grandes equipas. É uma grande sorte para nós jogar uma eliminatória deste calibre. Vamos desfrutar destes momentos, que são únicos, porque nunca se sabe quando é que uma grande equipa como o Manchester United vai voltar a Anoeta. Esperemos que seja um grande jogo e que consigamos ganhar.

Apoio dos adeptos: "Precisamos deles, mas temos de estar conscientes do rival que temos à nossa frente. Que são noites como esta que queremos viver, mas não podemos desrespeitar este tipo de equipa. Esperemos que possamos competir como fizemos contra o Real Madrid, porque saí do jogo feliz apesar de ter perdido".