Importância do jogo: “Para este jogo o mais importante é olhar para nós primeiro. A quipá está bem, confiante, estamos unidos, queremos muito ganhar este jogo, os três pontos. É importante ganhar, ainda para mais numa competição em que queremos ambicionar o troféu. Sabemos da importância e é nisso que estamos focados e assim que temos vindo a trabalhar”.
Fase da equipa: “Não estamos a passar pela melhor fase, queremos mudar rapidamente e voltar ao caminho das vitorias que é o que este clube está habituado. A equipa está focado, só estamos a pensar na vitória, neste jogo”.
Olympiacos: “É uma equipa que já não perder há 16 jogos, é agressiva, com qualidade. Mas somos o FC Porto, vamos jogar em casa e temos capacidade para ganhar se estivemos com o espírito certo, vamos estar, unidos, e vamos conseguir os três pontos”.
Momento: “Temos de no conseguir abstrair disso. O FC Porto está habituado a lidar com aa pressão e apesar de não estar a passar pela melhor fase temos de ser homens e focar-nos exclusivamente nos três pontos. Estamos todos com o mister José Tavares, quer ganhar, é um homem que está há muitos anos no FC Porto, conhece bem a casa”.

Adeptos: “Sempre trabalhamos todos os dias para conseguir melhorar e conseguir os três pontos em cada jogo. Sempre foi assim, já há muitos anos que o FC Porto está habituado a ganhar e isso nunca mudou. Temos de continuar unidos e procurar voltar ao rumo das vitórias”.
Atitude: “Em relação ao comentário do Gonçalo Borges não me cabe a mim falar sobre isso. Sempre fomos profissionais desde o primeiro dia com o mister Vítor Bruno. Sempre quisemos muito ganhar, ele sempre incutiu isso também. Quisemos sempre a vitória, mas o foco e o objetivo estiveram sempre lá”.
Siga o FC Porto - Olympiacos no Flashscore
