Recorde as incidências da partida
Ricardo Horta (jogador do SC Braga):
Vitória ingrata: "Sim e não. O público manifestou-se e nós pensávamos que estávamos dentro, mas o banco dizia que precisávamos de mais um golo. Destacar o trabalho de hoje, hoje fomos um SC Braga de nível europeu. Lutámos, precisávamos desta vitória e conseguimos. O objetivo não foi cumprido, mas não foi por este jogo. Podíamos ter chegado a este jogo com uma margem mais confortável, é um objetivo falhado".
Jogo 409 pelo SC Braga: "Sentimento agridoce. Muito orgulho de cumprir este número de jogos, num clube centenário, um grande clube, queria a vitória por dois golos para continuar nas competições europeias. Ainda há muito jogo para jogar, muita coisa para decidir e é nisso que estamos focados agora.
Oportunidade desperdiçada: "Estava muito cansado, mas tenho de definir de outra forma. Pensava que o guarda-redes ia escolher um lado, tentei pôr por cima, ele aguentou e acabou por defender".
Roger Fernandes (jogador do SC Braga):
Eliminação: "Sim, é desagradável. Orgulhoso do que fizemos hoje, enfrentámos um adversário muito complicado e competente, mas mostrámos o que é o SC Braga. A responsabilidade é nossa, não conseguimos o que fizemos hoje em alguns jogos".
Golo: "Íamos apurar-nos, não valeu, mas faz parte do jogo e do futebol".
João Moutinho (jogador do SC Braga):
Momento: "É uma desilusão. O objetivo não foi cumprido. Fizemos um excelente jogo, controlámos, criámos oportunidades, defendemos bem contra uma excelente equipa como a Lazio, que passou em primeiro. A desilusão por ver que o resultado não chegou, que precisávamos de mais um golo. Tivemos essa informação, ouvimos barulho na bancada que podia dar. Tivemos alguns jogadores confusos porque não percebiam o que se estava a passar, mas tivemos oportunidades para marcar mais golos e não conseguimos. Dar os parabéns à equipa e aos adeptos. Saímos daqui desiludidos porque o objetivo era passar e não conseguimos".
Outros resultados: "Não foi só este jogo. Por este jogo tínhamos passado. O problema foram os outros jogos, em que não conseguimos ter os resultados que pretendíamos. Não dependia só de nós e assim torna-se mais difícil. Temos de olhar para o telemóvel e não era o que queríamos. Temos de continuar no registo que tivemos hoje, a trabalhar da mesma forma nos treinos para podermos praticar um futebol como praticámos aqui hoje. Sabemos que não é fácil, mas temos de continuar, criar oportunidades, defender bem, marcar e não sofrer".
Reação: "Um objetivo que não foi cumprido, mas temos de olhar em frente. Não podemos sofrer mais pelo que já passou. É só esta noite e a partir daí recuperar bem para o próximo jogo".