José Mourinho e a Liga Europa: "É prematuro dizer que o objetivo é ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Mourinho e a Liga Europa: "É prematuro dizer que o objetivo é ganhar"

José Mourinho, treinador português da Roma
José Mourinho, treinador português da RomaAFP
O treinador da Roma, José Mourinho, anunciou que vai recorrer à rotatividade no jogo contra o Servette, amanha, na segunda jornada da Liga Europa. "Já disse que Dybala vai estar no banco e não só ele. 2, 3, 4 jogadores vão descansar", confirmou.

"É prematuro dizer que o objetivo é ganhar a Liga Europa. O primeiro objetivo é a qualificação, o segundo é terminar em primeiro. No ano passado, fizemos mais dois jogos, contra uma equipa que vinha da Liga dos Campeões", lembrou o treinador da Roma.

"O objetivo é trabalhar passo a passo e depois logo se vê, porque há tubarões que vêm da Liga dos Campeões", acrescentou José Mourinho, na conferência de imprensa na véspera do jogo contra o Servette.

"Já disse que Dybala vai estar no banco e não só ele. 2, 3, 4 jogadores vão descansar, mas queremos ganhar o jogo e é por isso que não vai ser uma rotação total", acrescentou o técnico português, falando sobre a formação que vai jogar amanhã, na qual "ainda haverá Bove", anunciou ainda.

No entanto, sobre o seu castigo, José Mourinho revelou tranquilidade.

"Ganhámos mesmo sem mim. Tenho confiança nos jogadores e na equipa técnica. É claro que não estar no banco pode ter um pequeno impacto, mas não quero ir além disso", explicou.

Siga o Roma-Servette no Flashscore