Onana foi o responsável pelos dois golos do Lyon, que empatou com o Manchester United a 2-2 na primeira mão, em França, na quinta-feira.
A preparação para o jogo foi dominada por uma guerra de palavras entre Onana e o médio do Lyon Nemanja Matic. A afirmação de Onana de que o United era "muito melhor" do que o Lyon levou Matic, que teve uma passagem pelo clube de Old Trafford, a descrevê-lo como "um dos piores guarda-redes da história do Man United".
O guarda-redes de 29 anos pouco fez para silenciar as críticas de Matic, permitindo que o livre de Thiago Almada encontrasse a baliza e depois desviando o remate de Georges Mikautadze para Rayan Cherki, que empatou o jogo para o Lyon.
O treinador do United, Ruben Amorim, disse que "um jogador comete um erro, toda a equipa comete um erro", quando questionado sobre Onana, depois de um jogo em que o suplente Zirkzee colocou a equipa da Premier League a vencer por 2-1 com um golo aos 88 minutos.
Questionado sobre se os sentimentos de Amorim eram partilhados pelos jogadores, Zirkzee disse: "A 100 por cento. Somos uma equipa, por isso não vamos tirar alguém por cometer erros. Isso é ridículo"
Onana estará no centro das atenções quando o United for a Newcastle no domingo, mas Zirkzee está confiante de que a sua equipa aliviará a pressão sobre o guarda-redes camaronês.
"Empatar desta forma é sempre um pouco, não quero dizer frustrante, mas dói que seja assim", disse Zirkzee: "Mas temos de nos concentrar no próximo jogo, que é o Newcastle fora de casa, e depois todos sabemos o que temos de fazer quando os defrontarmos novamente em casa na próxima semana. Tenho a certeza de que, com o apoio total do estádio, vai ser difícil para eles e mais fácil para nós, mas eles são uma grande equipa - não nos esqueçamos disso - e não vai ser fácil, mas todos queremos ganhar, temos de ganhar, por isso vamos ver."
Depois de uma campanha desastrosa na Premier League, a Liga Europa é a última oportunidade do United para salvar a época com um troféu.
"Temos de a ganhar, todos sabemos isso", acrescentou Zirkzee: "Não há como contornar isso. É a única coisa que temos de fazer."