Mais

Liga Europa: Amad Diallo e Matthijs de Ligt voltam às opções de Amorim no Man. United

Diallo está recuperado de lesão
Diallo está recuperado de lesãoConor Molloy/ProSports/Shutterst / Shutterstock Editorial / Profimedia
Amad Diallo e Matthijs de Ligt regressaram aos treinos do Manchester United, antes do confronto da Liga Europa com o Atlético de Bilbao.

A época do Manchester United está dependente da Liga Europa, depois de uma temporada desastrosa sob o comando do treinador Ruben Amorim, que o coloca a poucos pontos da zona de despromoção e fora das duas taças nacionais.

A vitória nesta competição poderá fazer esquecer a má época de estreia de Ruben Amorim e garantir um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Os Red Devils não contam com Diallo desde que este se lesionou no tornozelo, em fevereiro, e muitos temiam que perdesse o resto da época. Diallo voltou a entrar em campo em Carrington, na quarta-feira, e teve a companhia do defesa De Ligt, que está de fora desde o início do mês, depois de se ter lesionado na derrota contra o Nottingham Forest.

Com a notícia de que Diogo Dalot vai falhar o resto da temporada, De Ligt é um regresso muito necessário para o que tem sido uma defesa instável do United ao longo da campanha. No entanto, é improvável que a dupla seja arriscada nesta quinta-feira e, em vez disso, pode aparecer numa equipa rotativa do United que viajará para o Gtech Community Stadium, na tarde de domingo, para enfrentar uma equipa do Brentford que está à procura de garantir um lugar na Europa, assim como a equipa de Amorim.

Siga o Athletic Bilbao - Manchester United no Flashscore