Em jogo transferido para Belgrado, a disputar na quinta-feira no Estádio do Partisaz, casa emprestada do Maccabi Telavive, Dabanovic terá como assistentes os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic, e no videoárbitro o alemão Robert Schröder, coadjuvado por Benjamin Cortus.

Na receção do SC Braga à já apurada Lazio, que lidera a fase principal da Liga Europa com 19 pontos, o árbitro John Brooks tem como assistentes Simon Bennett e Daniel Robathan, e Stuart Atwell no VAR, juntamente com o neerlandês Pol van Boekel.

FC Porto (25.º) e SC Braga (27.º) chegam à última jornada da segunda competição da UEFA fora da zona de apuramento, direto, até ao oitavo lugar, ou de play-off, do nono ao 24.º lugar, e a precisarem de bons resultados.
Para outros jogos de quinta-feira da competição, com todos a terem início às 20:00, a UEFA também nomeou o árbitro português Luís Godinho para o jogo entre Midtjylland (19.º) e Fenerbahçe (22.º), de José Mourinho.
Godinho estará acompanhado pelos assistentes Rui Teixeira e Pedro Almeida, Hélder Malheiro no VAR, assistido por Fábio Melo, e Miguel Nogueira como quarto árbitro.
Também no Dínamo Kiev-Rigas FS, deslocado para Hamburgo, Tiago Martins será o quarto árbitro.