Paks 0-4 Corvinul Hunedoara

O Corvinul Hunedoara fez um jogo perfeito na Hungria. Os vencedores da Taça da Roménia defenderam com precisão e conseguiram marcar quatro golos, sendo claramente superiores.
Aos três minutos, os húngaros tiveram a primeira oportunidade de golo. Windecker cabeceou a bola por cima da defesa de Lefter. Na sequência de um canto, a bola foi recuperada perto da marca de grande penalidade, onde Sergiu Buș enviou um espetacular remate para abrir o marcador (minuto 9).
A primeira oportunidade para empatar a partida surgiu aos 14 minutos, quando Hrezdac conseguiu bater Windecker e rematar para a baliza vazia.
Lupu também perdeu outra boa oportunidade de golo aos 29 minutos. O avançado ficou cara a cara com Szappanos, mas o remate de Lupu saiu ao lado da baliza. Aos 19 minutos, Lupu foi encontrado com perfeição no centro da área adversária, mas o avançado não conseguiu controlar a bola e enviar a bola para a baliza húngara.
Lupu emendou nos descontos da primeira parte. Pârvulescu enviou um cruzamento perfeito por trás dos defesas húngaros, e Lupu livrou-se da marcação e bateu o guarda-redes Szappanos para aumentar a vantagem do Corvin.
O início da segunda parte não teve grandes oportunidades. A primeira oportunidade de golo coube a Toth, aos 63 minutos. Toth cabeceou o ressalto por cima da baliza, mas Lefter não foi incomodado.
Aos 76 minutos, Szabo fez uma falta dura sobre Hrezdac no centro do relvado. Inicialmente, o árbitro deu cartão amarelo, mas depois de rever as imagens à beira do campo, mudou a sua decisão e expulsou o jogador húngaro. Hrezdac foi substituído por Ionuț Pop após o pontapé de saída.
Corvinul marcou o golo da vitória aos 86 minutos. Roger escapou no contra-ataque, mas fez um passe impreciso para a área, mas Lupu foi atrás do ressalto, que foi repelido pelos defensores húngaros, e bateu Szappanos novamente.
Aos 90+3 minutos, Lupu fez o seu hat-trick. O avançado marcou com um remate potente de perto da marca de grande penalidade. Dois minutos depois (90+5 minutos), Manolache complica-se na defesa e comete falta sobre o adversário. O árbitro assinalou uma grande penalidade, mas depois o vídeo-árbitro anulou o penalti porque a falta foi cometida fora da área.
