Embora o FCSB tenha vencido por 2-1, na primeira mão em Salónica, os rubro-negros receberam 7 cartões amarelos, sendo que nenhum jogador foi suspenso para o duelo decisivo na Arena Națională.
O FCSB é o favorito para garantir um lugar no play-off, graças ao resultado da primeira mão e à vantagem de jogar em casa. No entanto, o campeão romeno arrisca-se a ir para a próxima ronda com um plantel reduzido, com 10 jogadores à beira da suspensão devido a cartões amarelos.
Ștefan Târnovanu, Valentin Crețu, Syabonga Ngezana, Mihai Popescu, Vlad Chiricheș, Malcom Edjouma, Baba Alhassan, Alexandru Băluță, Florin Tănase, Daniel Bîrligea são os jogadores que estão em risco de suspensão para o primeiro jogo dos oitavos de final.
Todos eles têm dois cartões amarelos cada, uma vez que os avisos recebidos durante a fase principal da Liga Europa não foram cancelados para os play-offs. De acordo com as regras, um jogador é suspenso por uma fase da competição se receber 3 cartões amarelos.
Se passar pelo PAOK de Răzvan Lucescu, o FCSB enfrentará o Olympique Lyon, da França, ou o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na próxima fase eliminatória.