Com ou sem o internacional, Hoeness espera uma tarefa complicada no histórico Stadio Olimpico: "Roma é uma das melhores equipas da Liga Europa. Têm em Gian Piero Gasperini um treinador de excelência."
O que mais impressiona o técnico de 43 anos é a solidez defensiva, atribuindo à defesa mais estável da Serie A (doze golos sofridos em 21 jogos) uma "elevada qualidade individual".
Boas hipóteses de chegar ao top 8
Hoeness não poderá contar, em definitivo, na capital italiana, com Bilal El Khannouss (regresso da Taça das Nações Africanas), Lazar Jovanovic (problemas nas costas), o português Tiago Tomás (lesão muscular), assim como Dan-Axel Zagadou e Luca Jaquez (treino de recuperação).
Em caso de vitória, o Estugarda terá boas hipóteses de garantir um lugar entre os oito primeiros da fase de Liga e, assim, o apuramento direto para os oitavos de final – caso contrário, os play-offs aguardam os suábios.
Depois de três triunfos consecutivos frente ao Feyenoord, Go Ahead Eagles e Maccabi Tel Aviv, o Estugarda ocupa o nono lugar da tabela com doze pontos. A última jornada da fase de Liga será disputada a 29 de janeiro frente ao Young Boys.
