Acompanhe aqui as incidências do encontro
Osayi-Samuel e Sofyan Amrabat estão suspensos, enquanto Dominik Livakovic, Jayden Oosterwolde, Rodrigo Becão e Mert Müldür estão lesionados. Diego Carlos, Anderson Talisca e Milan Skriniar chegaram como reforços durante a janela de transferências, mas não podem jogar pelo Fenerbahçe no torneio.
O técnico José Mourinho também terá de assistir das bancadas, devido a suspensão.
"Estamos em problemas para nos qualificarmos. Nove pontos podem ou não ser suficientes. Ainda está nas nossas mãos, mas neste momento, na Europa, é difícil para nós porque temos poucos jogadores", afirmou o treinador português, cuja equipa ocupa a 22.ª posição, enquanto o FC Midtjylland está na 19.ª.
"A única coisa que sei é que temos de ir a Midtjylland e temos de lutar por um resultado para nos qualificarmos. Vamos com 11 jogadores, creio que não temos muito mais. Não temos laterais-direitos, não temos laterais-esquerdos, não temos médios, mas vamos ter 11 jogadores a lutar pelo resultado e estou esperançado que o consigamos fazer", atirou.
"Não podemos estar à espera de uma combinação de outros resultados, temos de ir atrás do nosso resultado e vamos fazê-lo", vincou.
O Fenerbahçe está atualmente em segundo lugar na primeira divisão turca, atrás do campeão Galatasaray, que está em nono lugar na tabela da Liga Europa.