Recorde as incidências da partida
Os anfitriões entraram da melhor forma, com um golo logo nos primeiros cinco minutos, quando um canto de Anis Hadj Moussa foi desviado para o fundo das redes por Tsuyoshi Watanabe - o quinto golo sofrido pelo Sturm Graz na Liga Europa esta temporada na sequência de um pontapé de canto.

Ainda assim, os visitantes estiveram perto de empatar, quando o jovem Luca Weinhandl, de apenas 17 anos, arriscou no seu jogo de estreia pela equipa principal, mas Timon Wellenreuther segurou o remate. Minutos depois, porém, o guarda-redes ficou fora de posição e Seedy Jatta esteve perto de o castigar, com um chapéu que passou muito perto do alvo. Do outro lado, Ayase Ueda falhou dois cabeceamentos em boas posições, refletindo a falta de confiança de um avançado que não marcava há cinco jogos.
Na segunda parte, o Feyenoord procurou ampliar a vantagem, com Hwang In-beom a atirar ao lado do poste. A pressão acabou por dar frutos quando Hadj Moussa, que já tinha assistido no primeiro golo, fez o segundo ao dominar um passe de Sam Steijn e rematar com força para o fundo da baliza. Gonçalo Borges fechou a contagem ao encostar para o golo, após uma primeira tentativa de Shaqueel van Persie - filho do treinador Robin van Persie.
O Sturm Graz era a única equipa da Liga Europa que ainda não tinha marcado qualquer golo na segunda parte antes desta jornada e esse registo negativo manteve-se, perante as dificuldades em criar oportunidades claras. Assim, os austríacos somaram a nona derrota consecutiva fora de casa em competições europeias e estão praticamente afastados da prova. Já o Feyenoord continua na luta, depois de pôr fim a uma série de seis jogos sem vencer (dois empates e quatro derrotas).

