A Lazio está pronta para o desafio contra o Ajax na Liga Europa que, em caso de vitória, poderá dar acesso direto aos oitavos de final, evitando assim jogar os playoffs.
Hoje, em Formello, realizou-se um último treino - com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social - no qual Marco Baroni testou as últimas opções disponíveis antes do desafio contra os neerlandeses.
Sem Romagnoli, devido ao problema que contraiu em Nápoles, Vecino, que ainda não recuperou totalmente da lesão, e Provedel, que foi travado por uma gripe que o impediu de entrar em campo, está previsto que a equipa voe para a cidade neerlendesa esta tarde, onde, por ordem das autoridades locais, será vedado o acesso ao setor visitante do estádio.
Sem adeptos
Precisamente por esta razão, a Lazio, num comunicado, recordando "o trabalho diplomático do clube abaixo-assinado junto das autoridades neerlendesas para recuperar as despesas incorridas pelos adeptos", aconselha os seus adeptos a não viajarem para Amesterdão e, para os que já lá se encontram, a manterem "um comportamento cooperativo e de respeito pelas prescrições das autoridades locais e a não responderem a eventuais provocações dos fãs locais", conclui a nota.