FCSB 0-2 Manchester United

O Manchester United somou a terceira vitória consecutiva, o melhor registo dos red devils sob a liderança do português Ruben Amorim.
A equipa inglesa teve algumas dificuldades para entrar no jogo e despediu-se da primeira parte sem conseguir desatar o nó da igualdade, apesar de Mainoo ter protagonizado duas excelentes oportunidades para anotar o golo - 15 e 19 minutos -, com particular destaque para a segunda, em que falhou completamente o alvo em posição privilegiada após passe de Hojlund.

Já no segundo tempo, Amorim deixou Malacia no balneário, promovendo a entrada de Garnacho, e o Manchester mostrou-se um pouco mais ousado para tornar o jogo mais interessante.
Logo aos 47 minutos, Garnacho tirou tinta ao poste da baliza da formação romena e, aos 60', Bruno Fernandes também teve pontaria para o ferro. Os avisos estavam dados, o(s) golo(s) estava(m) para chegar.
Diogo Dalot abriu o marcador à passagem da hora de jogo, na sequência de um lance nascido de um lançamento de linha lateral, com a assistência a pertencer a Mainoo, que viria a matar o jogo, aos 70', pouco depois de Tanase atirar à barra da baliza do United.
O FCSB ainda esboçou algumas reações, mas nada que impedisse a equipa de Manchester somar os três pontos.
Midtjylland 2-2 Fenerbahçe

O Fenerbahçe sofreu, mas conseguiu assegurar um lugar no play-off de acesso aos oitavos.
A equipa de José Mourinho ainda esteve em desvantagem no marcador, fruto de um golo de Diao, na sequência de um pontapé de canto, aos 27 minutos, mas iniciou a reviravolta no primeiro tempo.

En Nesyri picou a bola sobre o guarda-redes Lossl, aos 39', e levou tudo empatado para o intervalo. Nos primeiros minutos da segunda etapa, Dzeko confirmou a cambalhota, antes de Byskov fixar o 2-2 final, aos 86'.
Apesar do empate, o Fenerbahçe beneficiou de um conjunto de resultados para terminar no 24.º lugar, o último de acesso ao play-off.
Twente 1-0 Besiktas

Com Gedson Fernandes e Rafa Silva no onze, além de João Mário (suplente utilizado), o Besiktas falhou a passagem ao play-off por conta de uma derrota na visita ao Twente.
As águias negras até podiam garantir o apuramento em caso de empate - pendente de outros resultados -, mas deixaram fugir o ponto aos 76 minutos, altura em que Rots aproveitou um passe de Salah-Eddine para anotar o 1-0.
