Rangers 0-2 Fenerbahçe (2-3 grandes penalidades)
De regresso ao Ibrox com uma vantagem de dois golos, o Rangers fez boa parte do trabalho pesado nesta eliminatória. O Fenerbahçe fez muito pouco durante a primeira parte, mas criou uma grande oportunidade antes do descanso. Filip Kostić avançou pela ala esquerda e o seu cruzamento desviado encontrou Sebastian Szymański, desmarcado, que armou um vólei sensacional que bateu Jack Butland, preparando uma segunda parte intrigante.

O padrão sugeria que seria uma longa segunda parte para o Rangers, acampado na sua própria área. Depois de a equipa escocesa ter superado a tempestade, começou a reafirmar autoridade no jogo, ficando perto do golo por Hamza Igamane, que forçou Eğribayat a uma defesa sensacional, que se tornou inda mais crucial minutos depois, Szymański desviou ao primeiro poste e empatou a eliminatória.
As duas equipas tiveram grandes hipóteses de marcar até ao final do tempo regulamentar e essa tendência continuou no prolongamento, com Eğribayat a defender o livre de Tavernier e o Fenerbahçe a reclamar uma grande penalidade nos últimos instantes.
No desempate por grandes penalidades, Dušan Tadić falhou o primeiro penálti e o Ibrox explodiu. Jack Butland voltou a brilhar ao travar o remate de Fred, antes de Hakan Yandaş atirar para fora o pontapé crucial, garantindo a passagem do Rangers aos quartos de final, onde vai defrontar o Athletic Bilbau.
Manchester United 4-1 Real Sociedad

Depois de um empate a 1-1 no País Basco, Rúben Amorim, Bruno Fernandes, Diogo Dalot e companhia procuravam garantir a qualificação para os quartos de final da Liga Europa na receção à Real Sociedad, em Old Trafford.
Oyarzabal abriu o marcador para a equipa espanhola aos 10 minutos, convertendo uma grande penalidade a castigar um erro clamoroso de de Ligt e o fantasma de mais uma noite negra chegou a pairar. Mas... Houve um gigante Bruno Fernandes!
A resposta dos red devils surgiu aos 16 minutos, também de grande penalidade. Hojlund foi derrubado por Zubeldia, e o árbitro não hesitou em assinalar a infração. Bruno Fernandes foi o encarregado de marcar e não falhou.

O internacional português voltou a assumir a responsabilidade aos 49 minutos, quando um novo penálti foi assinalado, desta vez por falta de Elustondo sobre Dorgu.
Aos 63 minutos, o próprio Dorgu aproveitou a sua velocidade, após um passe de Zirkzee, e foi derrubado por Aramburu, que acabou expulso.
Em superioridade numérica e a liderar no marcador, o Manchester United dominou o encontro e, já perto do final, Bruno Fernandes selou o hat-trick aos 87 minutos. A cereja no topo do bolo foi colocada por Diogo Dalot, aos 90+2', depois de um grande trabalho de Hojlund na área dos bascos.
Lyon 4-0 FCSB

O Lyon, orientado por Paulo Fonseca, teve uma missão consideravelmente mais facilitada. Depois de uma vitória por 1-3 na Roménia, o conjunto francês voltou a vencer o FCSB, desta vez por 3-0.
Mikautadze abriu o marcador aos 14 minutos, e Nuamah ampliou a vantagem aos 37 minutos.

O treinador do FCSB, Elias Charalambous, tentou mudar o rumo dos acontecimentos logo no início da segunda parte, fazendo quatro alterações de uma só vez. No entanto, foi o Lyon a voltar a marcar, com Mikautadze a bisar, aos 47', e Nuamah a fechar o resultado em 4-0, aos 88'.
Com este triunfo, o Lyon garante um lugar nos quartos de final, onde vai enfrentar o Manchester United.
Outro resultado: