Lyon 2-2 Manchester United
As declarações de Onana, com direito a resposta de Matic, aqueceram a partida entre Lyon e Manchester United, com dois portugueses no banco a tentarem dar um passo em frente rumo às meias-finais da Liga Europa.

Tendo em conta a situação nos campeonatos, a passagem até será mais importante para a equipa de Ruben Amorim, que só poderá estar na Liga dos Campeões caso vença a Liga Europa, mas a equipa inglesa acabou por ter de correr atrás do prejuízo.
Apesar de uma boa entrada em cena, com Bruno Fernandes perto do primeiro e Hojlund a desperdiçar em excelente posição para fazer o 0-1, o Lyon acabou por ser feliz no primeiro remate à baliza.

Depois de dar que falar ao longo da semana, Onana, que foi assobiado durante todo o jogo, facilitou num livre de Thiago Almada (25') que não sofre qualquer desvio, mas com o guardião camaronês a abordar mal o lance e a permitir o golo inaugural.
A equipa de Ruben Amorim sentiu algumas dificuldades depois do golo, com Cherki a abrir o livro e a aproveitar o espaço no meio-campo do Manchester United, mas os Red Devils acabaram por ir para o intervalo em vantagem, respondendo praticamente na mesma moeda ao golo inaugural.

Bruno Fernandes cobrou o livre lateral na direção de Lucas Perri e o guarda-redes brasileiro socou para a entrada da área. Ugarte manteve o lance vivo e Yoro (45+5') desviou no último lance do primeiro tempo.
Apesar do golo do empate em tempo oportuno, o Manchester United esteve longe de assumir as despesas do jogo no segundo tempo, bem pelo contrário.

Enquanto o Lyon de Paulo Fonseca foi somando ocasiões junto à baliza de Onana, especialmente depois da entrada de Lacazette, para o lugar do lesionado Akoukou, o Manchester United procurou o 1-2 através de lances de contra-ataque quase sempre mal definidos.
Na reta final do encontro, Garnacho e Casemiro, com dois golpes de cabeça, estiveram perto de fazer a reviravolta, mas foi o recém-entrado Joshua Zirkzee (88'), após cruzamento brilhante de Bruno Fernandes, a converter o 1-2.
No entanto, sem que nada o fizesse prever, Onana voltou a facilitar e largou uma bola fácil no último lance do jogo e não reagiu a tempo, permitindo que Cherki (90+5') restabelecesse o empate para a segunda mão.