A equipa de Clement desloca-se a Old Trafford com o objetivo de infligir mais sofrimento ao Manchester United, depois da derrota por 3-1, no fim de semana passado, contra o Brighton, na Premier League.
Abalado com a derrota, o treinador do Manchester United, Ruben Amorim, admitiu de forma surpreendente que a sua equipa é "talvez a pior" da história do clube.
O United está em 13.º lugar na Premier League e perdeu 10 dos 22 jogos que disputou no campeonato.
No entanto, em vez de se distrair com os rumores de que o United está em crise, Clemente está concentrado em preparar uma reviravolta memorável para a sua equipa, que tem como objetivo chegar aos oitavos de final da Liga Europa.
O Rangers ocupa o oitavo lugar na tabela da Liga Europa, um lugar e um ponto atrás do United, com os oito primeiros a qualificarem-se automaticamente para os oitavos de final, e as equipas do nono ao 24.º lugares a disputarem um play-off.
"O mais importante para o meu grupo é estar concentrado em nós próprios e não em todo o barulho à sua volta. Temos de mostrar as nossas qualidades", disse Clement aos jornalistas, esta quarta-feira.
"Claro que sabemos o que nos espera. Não se trata de todo o barulho à nossa volta. O que importa é o que fazemos em campo com e sem bola", acrescentou o treinador do Rangers.
O clube de Ibrox nunca venceu o Manchester United, perdendo três dos quatro encontros, enquanto a sua última vitória fora de casa contra uma equipa inglesa nas competições europeias aconteceu em Leeds, em 1992.

Clement tem tido os seus próprios problemas esta época, com o segundo classificado Rangers a 13 pontos do líder Celtic.
Relembrando a recente vitória do Rangers por 3-0 sobre o Celtic, Clement apelou aos seus jogadores para que conseguissem outra vitória.
"Não estou muito ocupado com isso, se a outra equipa tem muita ou pouca confiança", disse antes do primeiro encontro do Rangers com o United desde 2010.
"Há algumas semanas, antes do Old Firm, ninguém nos deu uma oportunidade e a equipa provou o que pode fazer nos grandes momentos. A equipa está cada vez melhor, nos últimos dois meses, e é isso que temos de mostrar amanhã, para fazer história aqui", sentenciou.