O sul-coreano não viajou para a Alemanha, depois falhado o jogo de sábado da Premier League com o Wolverhampton.
"Sonny acabou por não viajar, é o único que fica de fora", disse Postecoglou na conferência de imprensa antes do jogo: "Há algumas semanas que luta com o seu problema no pé e conseguiu (jogar) durante esse período.Treinou nos últimos dias, tentou treinar ontem e não estava bem, por isso tomámos a decisão de o deixar em casa para que pudesse recuperar".
Son tem três golos e uma assistência em nove jogos da Liga Europa esta época.

Depois de um empate a um golo em Londres, em que Pedro Porro, dos Spurs, anulou o golo de Hugo Ekitike, quem vencer no Waldstadion, na quinta-feira, apura-se para a final four.
Postecoglou chega ao jogo de quinta-feira sob pressão após as dificuldades do Spurs no campeonato.
O australiano disse que "não se importava nada" com as críticas pessoais, acrescentando: "Se acham que não sou um bom treinador, isso não vai mudar por causa do que acontecer amanhã. Temos uma grande oportunidade amanhã e não vou deixá-la escapar sem lutar com unhas e dentes."
O técnico do Eintracht Frankfurt, Dino Toppmoeller, disse que o último revés do Tottenham na liga, uma derrota por 4-2 para o humilde Wolverhampton no domingo, não desempenha "absolutamente nenhum papel porque seu único foco é a Liga Europa".
Toppmoeller também rejeitou as sugestões de que a sua equipa, terceira classificada na Bundesliga, era favorita contra uma equipa do Spurs que ocupa o 15.º lugar na Premier League.
"Não importa se uma equipa é favorita ou não", afirmou.
O capitão e guarda-redes do Frankfurt, Kevin Trapp, não conseguiu recuperar de uma lesão a tempo de jogar, pelo que Kaua Santos deverá continuar a substituir o alemão entre os postes.
O Frankfurt venceu a Liga Europa em 2022, derrotando o Rangers nos penáltis em Sevilha, e o tema foi abordado na conferência de imprensa de quarta-feira.
Questionado sobre a possibilidade de um desempate por grandes penalidades, um tema sempre presente nos encontros entre ingleses e alemães, Toppmoeller mostrou-se otimista.
"Não tenho medo nenhum de um desempate dos penáltis porque tenho total confiança nos garotos. E se chegar aos pênaltis, vamos ganhar nos penáltis", concluiu.