Com uma capacidade de 8.200 lugares no estádio Aspmyra e 4.600 detentores de bilhetes de época, não faz sentido que apenas 480 bilhetes tenham sido postos à venda.
Mas a UEFA já garantiu para si própria cerca de 1.000 bilhetes. Além disso, mais de 600 estão reservados para os meios de comunicação social, enquanto outros 200 foram reservados para o Tottenham distribuir às partes interessadas.
Os restantes ainda estão reservados, mas Simen Pedersen, assessor de imprensa do Bodo/Glimt, disse ao NRK que serão postos à venda mais bilhetes à medida que a data do jogo se aproxima.
"Pensamos que vão sobrar lugares, mas não nos atrevemos a dizer quantos", apontou Simen, que está confiante de que não vai sobrar um único lugar nas bancadas quando o jogo começar.
"Não haverá um único lugar vazio, a menos que alguém fique doente. Isso eu posso garantir. Se houver lugares vazios, eles serão vendidos antes do início do jogo. Não há qualquer dúvida quanto a isso", afirma.
Para o jogo dos quartos de final contra a Lazio, os últimos bilhetes colocados à venda pela UEFA só o foram apenas algumas horas antes do início do jogo.
Até ao momento, foram vendidos 2.000 bilhetes para os adeptos do Tottenham, a quem foram atribuídos pouco mais de 3.000 bilhetes para esse jogo.
