O internacional inglês diz que os jogadores do United devem aos adeptos a oportunidade de festejar a conquista da Liga Europa esta época.
"Não salvaria a época, porque acho que tem sido uma desilusão", admitiu Maguire.
"Houve demasiados jogos que perdemos e temos sido demasiado inconsistentes. Foi uma confusão a meio da época. O período de transição não foi suficientemente bem gerido pelos jogadores", continuou.
"Não assumimos suficientemente bem a responsabilidade, de treinador para treinador, e demorámos demasiado tempo a incorporar novas ideias. Foi uma época difícil, foi uma época dececionante", reforçou o defesa.

"Mas o futebol é uma questão de recordações, é uma questão de criar recordações, é uma questão de ganhar troféus e nós temos uma grande oportunidade de ganhar um troféu. Para os nossos adeptos, pelo que eles merecem, e isso é o mais importante", acrescentou.
A chave é marcar primeiro
O United recebe o Athletic Bilbao para a segunda partida da meia-final da Liga Europa, depois de ter vencido por 0-3 no San Mamés.
"Vamos entrar nesse jogo a tentar ganhar e essa é a mentalidade que temos de ter porque estamos em Old Trafford e jogar em Old Trafford exige ganhar jogos de futebol", atirou o inglês.
"Sabemos que eles podem marcar primeiro, mas temos de manter a calma. Temos muitos jogadores experientes que têm de dar o litro nos seus momentos - Casemiro, Bruno também. Portanto, temos jogadores que têm capacidade para lidar muito bem com estes momentos".