Acompanhe as incidências da partida
"Ele é o melhor talento natural que eu já vi. Um mestre absoluto, um mago com a bola. Ele aproveita as oportunidades, faz assistências e arrasta-nos para cima do campo, enfrentando os adversários e dando-lhes uma tareia - é um génio. Joga bem com os dois pés, não tem medo, não pára, consegue passar pelos adversários com tanta facilidade", disse à BBC.
"Agora está a trabalhar para a equipa em momentos sem bola e subiu a outro nível esta época", sustentou.
Maitland-Niles trocou o Arsenal pelo Lyon no ano passado: "Disse ao meu agente que não me dissesse quais os clubes interessados, mas apenas os que tinham ofertas firmes".

"O Lyon foi o primeiro a chegar e foi um clube tão grande a mostrar a sua confiança e crença em mim. Foi difícil recusar e foi uma boa altura para experimentar algo diferente. Estava numa altura em que precisava que me mostrassem muito amor e pensei que era uma boa opção para mim", atirou.
"Claro que estou feliz com a minha situação atual. Mas quem pode dizer o que pode acontecer? Entretanto, estou muito feliz aqui e a desfrutar de cada momento. Continuo a ser o mesmo jogador que era no Arsenal, mas agora com uma mentalidade mais forte e mais consistente e sei o que é preciso para ter sucesso", rematou.