Mais

Manchester United volta a contar com Dalot, Yoro e Zirkzee antes da final da Liga Europa

Dalot, Yoro e Zirkzee subiram ao relvado esta terça-feira
Dalot, Yoro e Zirkzee subiram ao relvado esta terça-feiraMartin Rickett / PA Images / Profimedia
O Manchester United recebeu três jogadores importantes, que regressaram aos treinos esta semana, antes da final da Liga Europa, contra o Tottenham, na quarta-feira à noite.

O Tottenham e o United defrontam-se na quarta-feira, em Bilbau, na final da Liga Europa, numa altura em que cada uma das equipas procura salvar um troféu de uma época que tem sido desanimadora até agora.

Os Red Devils continuam invictos na Europa e podem tornar-se na quarta equipa na era da Liga Europa a vencer a competição sem perder, se ultrapassarem os Spurs e conquistarem o troféu esta semana.

Antes do jogo, o Manchester United recebeu um importante reforço físico na sessão de treino que antecedeu o jogo. Diogo Dalot, Leny Yoro e Joshua Zirkzee foram vistos a participar na sessão de treino de preparação da equipa em Carrington, na manhã desta terça-feira, antes de o treinador Ruben Amorim nomear o seu grupo de viagem, ainda hoje.

Zirkzee foi afastado da época por Amorim, Dalot não joga desde o mês passado e Yoro foi afastado no recente confronto com o West Ham. Os três poderão ser convocados por Ruben Amorim para a final, o que contribuirá para aumentar a confiança dos adeptos do United e de especialistas como Rio Ferdinand, que estão preocupados com o físico e a qualidade da equipa.

Ruben Amorim será apenas o terceiro treinador do Manchester United a conquistar um troféu importante na sua primeira época, depois de José Mourinho em 2016-17 e Erik ten Hag em 2022-23. O regresso de Yoro, Dalot e Zirkzee poderá ser a diferença entre o treinador terminar esta época com um troféu europeu ou abandonar a equipa após a pior época do clube desde a fundação da Premier League.

Siga a final da Liga Europa no Flashscore