Recorde as incidências da partida
"Não quero comentar a arbitragem, mas quando se joga um jogo na área do adversário e se sai com seis advertências contra duas, para além desse episódio incomensurável, o que há a dizer? Não elogiei o árbitro, de certeza. Por vezes, também pode haver um mau dia do diretor de jogo, mas a estes níveis ele tem de ter um certo espírito desportivo", afirmou Marco Baroni, o treinador da Lazio, após o empate com o Ludogorets na Liga Europa, sobre o penálti não assinalado pelo árbitro Strakan.
Depois, falando sobre o jogo, Baroni sublinhou que a equipa "fez um bom jogo, mas não fomos bons a encontrar o golo para mudar o jogo. Estes são jogos em que é preciso fazer e depois talvez acabe numa goleada", continuou.
Por fim, uma reflexão sobre o Ludogorets, que "não pensou em jogar, apenas tentou conquistar um ponto, mesmo perdendo tempo. O resultado é uma componente, mas a equipa tem de dar tudo em campo. Ficámos muito desiludidos no balneário e isso é um bom sinal, porque se nos custar mesmo um empate, e não apenas uma derrota, está tudo bem", concluiu.
Jovicevic: "Para nós, isto é como uma vitória"
"Para nós isto é como uma vitória, estivemos perto da perfeição. A Lazio teve dificuldade em pressionar e recuperar a bola, para nós isto é um grande sucesso", afirmou o treinador do Ludogorets, Igor Jovicevic, após o empate com a Lazio na Liga Europa.
O treinador da equipa búlgara sublinhou que a equipa "seguiu o plano inicial durante todo o jogo, tentámos defender e recuperar nos espaços livres. Estamos orgulhosos porque colocámos a Lazio, que tem muitos recursos, em dificuldades. Estamos orgulhosos e isso dá-nos motivação para continuarmos assim".
Por fim, sobre o episódio do penálti de Isaksen, que o árbitro Strakan não assinalou após a revisão do VAR, o mesmo admitiu que "não reviu a ação, não posso exprimir-me".