Mais

Marco Silva e a hipótese de assumir comando técnico do Tottenham: "A minha cabeça está no Fulham"

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamProfimedia
O treinador do Fulham, Marco Silva, foi questionado esta semana sobre as ligações que o ligam ao Tottenham, numa altura em que os rumores continuam a aumentar.

Os Spurs estão atualmente em 16.º lugar na tabela da Premier League, estão fora das duas taças nacionais e só têm de lutar pela Liga Europa nos últimos jogos da época. As hipóteses de Postecoglou manter-se no cargo parecem escassas e os relatórios sugerem que Marco Silva será o homem que assumirá o cargo antes da próxima época.

Marco Silva falou após a derrota por 2-1 com o Chelsea no fim de semana e afirmou que está comprometido com os Cottagers até ao final da campanha.

"A minha cabeça está no Fulham. Não controlamos tudo o que acontece à nossa volta. Isso não faz parte de mim. Com jogos tão importantes semana após semana, o nosso foco total está aqui e controlamos o que podemos, que é preparar os jogadores para os próximos jogos", afirmou.

O Fulham está atualmente a nove pontos do Aston Villa, candidato à Liga dos Campeões, no sétimo lugar, com apenas cinco jogos para disputar. A equipa de Marco Silva tem fortes hipóteses de conseguir a qualificação para a Europa através da sua posição no campeonato, enquanto os Spurs terão de contar com a vitória na Liga Europa, naquela que tem sido uma época terrível para a equipa do norte de Londres em geral.